sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

JOGO COM SANTOS PODE MARCAR DESPEDIDAS NO FLA.

Léo Moura e Juan têm sondagens de clubes brasileiros e podem deixar o clube no fim de 2010

O jogo contra o Santos marcará a despedida do Flamengo do Brasileiro de 2010, mas poderá, também, ser o adeus de alguns jogadores presentes no clube. A dupla de laterais Juan e Léo Moura, por exemplo, é, ao lado de Ronaldo Angelim, a que mais está no clube.

E todos os três têm chances de se despedir contra o Peixe no domingo. A situação mais indefinida parece ser a de Juan. Titular desde 2006 e com cinco títulos pelo clube, o lateral terá o contrato encerrado no fim deste ano e, até agora, as conversas para renovação não foram iniciadas.

Nos bastidores, muitos já até consideravam certa a ida do camisa 6 para o São Paulo. Mas após admitir interesse em Juan, o clube paulista quinta-feira praticamente o descartou. Isto porque o salário seria alto demais e, também, por terem recebido a informação do empresário de Juan, Eduardo Uram, de que uma renovação com o time da Gávea seria mais provável. O empresário, no entanto, não vê caminho algum definido e promete só tocar no assunto para valer depois do jogo de domingo.

– Estou à espera do Flamengo, mas teremos uma reunião após o jogo contra o Santos para tratar sobre a questão – resumiu Uram.

Juan já foi sondado por outros clubes no Brasil, mas não conta com proposta oficial. O mesmo caso de Léo Moura, que, apesar de ter mais um ano de contrato, sofre assédio do Santos. Ontem, por meio de seu twitter, o lateral garantiu que não negocia com nenhum clube.

– Galera, para esclarecer esse assunto, não tem nada de negociação com time algum! – disse Léo.

TAGS

Nenhum comentário: