quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

EVERTON, DO TIGRES, SURGE COMO OPÇÃO PARA A LATERAL.


Com a saída de Juan, diretoria trabalha para reforçar o setor

Com a saída de Juan confirmada, a diretoria rubro-negra trabalha ainda em sigilo para reforçar o lado esquerdo da equipe. E a solução pode vir de um velho conhecido. O meia Everton, atualmente no Tigres, do México, está em fase de negociações.

O meia tem parte dos direitos ainda ligado à Traffic, parceira de Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras, outros clubes que também estariam interessados em Everton. O jogador chegaria ontem à noite ao Brasil e aí, sim, passaria a analisar as propostas para retornar ao país.

Segundo seu empresário, Carlos Jatobá, o meia já conseguiu a liberação do Tigres, com o qual tem mais quatro anos de contrato, por uma temporada. Já Fernando Gonçalves, da Traffic, acredita que ainda há pontos a serem resolvidos com o clube mexicano. Segundo ele, as negociações ainda não começaram com qualquer clube brasileiro.

– A Traffic possui apenas um pequeno percentual do Everton e quem decide a transferência é o Tigres. Ainda há detalhes a serem vistos com o clube mexicano. Falar sobre qualquer clube agora seria precipitado. Seja Flamengo, Cruzeiro, Botafogo.. – disse Gonçalves.

Em 2009, Everton jogou na ala esquerda enquanto Juan esteve lesionado e agradou. Na imprensa mexicana, foi revelado a intenção de o Tigres contar com Kleberson. Mas o clube carioca estaria disposto a ceder o meia Fierro.

Um comentário:

Vanderléia Rosa Deambrósio disse...

Volta Everton... era uma fã do futebol dele, achei uma grande pena o mengão não contar com ele em 2010.