quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DECEPCIONADO COM SUA VOLTA AO PAÍS, DEIVD APOSTA EM VIDA NOVA EM 2011.

Atacante confia em Luxemburgo para fazer parte de um Flamengo forte na próxima temporada

Contratado pelo Flamengo em agosto deste ano, Deivid não imaginava que iria encontrar o time em uma situação tão ruim quando deixou o Fenerbahçe, da Turquia. Ao invés de brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, a equipe rubro-negra só conseguiu se livrar da ameaça de queda para a Série B na penúltima rodada.

- Não foi a volta que seu estava esperando, foi decepcionante. Estava esperando algo mais, brigar por uma Libertadores. Mas o grupo não rendeu como o antigo campeão de 2009. Eu estava acostumado a brigar por título, e agora estava brigando para não cair. É uma coisa que eu não desejo nem para o meu pior inimigo. É uma experiência nova, espero que eu nunca passe por isso de novo. Isso o afeta mentalmente, psicologicamente, e você não consegue render - afirmou o atacante, nesta quarta-feira, em jogo beneficente na Vila Belmiro.

Deivid tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2012. Apesar da decepção nesta temporada, o atacante espera se recuperar no próximo ano e dar alegrias à torcida do Fla:

- Espero que em 2011 possamos fazer coisas melhores do que em 2010. Ano que vem farei pré-temporada desde o começo, para fazer os gols e jogar bem, para vencer da mesma forma como venci no Santos, no Cruzeiro e no Corinthians. Quero deixar o meu nome marcado na história do Flamengo.

Na opinião de Deivid, o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo é um dos trunfos do Flamengo. O atacante, que já foi comandado pelo treinador no Corinthians, Cruzeiro e Santos, confia na capacidade do comandante para recolocar o time carioca na rota das conquistas.

- Acho que em 2011 o Flamengo vai brigar por títulos. Pelo que eu conheço do Luxemburgo, quando ele pega o time desde o começo, fazendo o projeto dele, o planejamento dele, o time vai estar forte no ano que vem.

Nenhum comentário: